Cidades | Comemorando

Festa junina de Alcântara atrai público local e turistas

Arraial da cidade tem vasta programação desde sábado, na Praça da Matriz, quando foi iniciado; encerramento acontece hoje, com atrações incluindo um show de forró, com a banda Farra da Gordinha, entre outras apresentações
29/06/2017

ALCÂNTARA - Após o sucesso do Carnaval e do Festejo do Divino, o São João de Alcântara atraiu um grande público, na abertura do Arraial na Praça da Matriz, no Centro Histórico da cidade. A abertura oficial aconteceu no sábado, 24, e contou com várias atrações folclóricas, como Balé Junino de Infância do Cras, Cacuriá da Vila Airton (composto por crianças e adolescentes), Boizinho Felicidade do Cras (composto por crianças, jovens, adultos e terceira idade), Quadrilha RI Quem Quer, Dança do Boiadeiro Alegria de Alcântara, Dança Portuguesa Sonho de Portugal e o show de Forró com o cantor Romim Mata, encerrando a primeira noite de festa.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte