Classificação

MAC pega o Guarany e pode antecipar classificação na Série D

O Maranhão é o líder do Grupo A5 com 7 pontos, conquistados em três jogos, enquanto o Cacique do Vale é o segundo da chave com quatro pontos, em três partidas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
MAC segue embalado na competição e busca classificação
MAC segue embalado na competição e busca classificação (MAC X GUARANY )

SÃO LUÍS - Podendo garantir vaga para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecipação, o Maranhão enfrenta o Guarany de Sobral (CE), neste domingo, às 16h, no Estádio do Junco em Sobral (CE). O MAC é o líder do Grupo A5 com 7 pontos, conquistados em três jogos, enquanto o Cacique do Vale é o segundo da chave com quatro pontos, em três partidas.

Contra o Guarany, o técnico do Maranhão, Ruy Scarpino, deve realizar uma mudança no time com a provável saída do atacante Emerson, mas Jonas, seu substituto imediato, está lesionado. O restante da equipe será o mesmo que venceu o próprio Guarany, por 1 x 0, na rodada anterior, no Estádio Castelão.

Do lado do Guarany, o treinador Sérgio China, sem problemas de lesão ou suspensão no elenco, deverá repetir a mesma escalação que deu muito trabalho ao time atleticano na rodada anterior.

Cordino joga

Pelo grupo A4 da Série D, o outro representante maranhense na competição, o Cordino, recebe o Tocantins, às 16h, deste domingo, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Na lanterna da chave com três pontos, com uma vitória e duas derrotas, a Onça precisa reagir na competição. Já o TEC, em terceiro lugar também com três pontos, com uma vitória e duas derrotas, mas com melhor saldo de gols que o time maranhense, busca somar pontos para encostar no G2.

Ficha técnica

Guarany de Sobral(CE) x Maranhão

Competição: Campeonato Brasileiro da Série D / Fase: 1ª / Grupo: A5 / Rodada: 4ª / Data: 11/06/2017 / Horário: 16h / Local: Estádio Junco - Sobral (CE) / Árbitro: Wagner Cabral Miranda (PE) / Assistentes: Jailson Albano da Silva (CE) e Ramon Lima Machado (CE)

Guarany

Andre Zuba; Andrezinho, Juliano Ciro Sena e Rafinha; Michel, Gilmak, Elanardo e Marcio Tarrafa; Léo Paraíba e Monga

Técnico: Sérgio China

Maranhão

Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramón e Chico Bala; Sandro, Rômulo, Curuca e Eloir; Emerson e Naiôh

Técnico: Ruy Scarpino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.