Série D

Maranhenses entram em campo pela Série D neste domingo

Pelo grupo A5, o Maranhão enfrenta o River (PI), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Pela chave A4, o Cordino recebe o Altos (PI), às 16h, no Estádio Leandrão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Cordino segue em situação delicada na Série D e precisa vencer o Altos (PI)
Cordino segue em situação delicada na Série D e precisa vencer o Altos (PI) (CORDINO SÉRIE D )

SÃO LUÍS - Pela Série D do Campeonato Brasileiro, os dois representantes do estado na competição jogam neste domingo. Pelo grupo A5, o Maranhão enfrenta o River (PI), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Pela chave A4, o Cordino recebe o Altos (PI), às 16h, no Estádio Leandrão.

O Maranhão com sete pontos é o líder do grupo ao lado do Guarany de Sobral (CE), que tem a mesma quantidade de pontos, mas perde no saldo de gol. O River é o terceiro da chave com seis pontos e o lanterna é o Potiguar de Mossoró com apenas dois pontos. Se o MAC vencer garante vaga para a próxima fase com uma rodada de antecipação.

O Cordino com o lanterna do grupo com apenas quatro pontos. O líder da chave é o Altos com sete pontos. O Santos do Amapá também tem sete pontos, mas está na segunda colocação por ter saldo de gols inferior ao time piauiense. O Tocantisn é o terceiro colocado tamvém com quatro pontos, mas tem saldo de gols melhor que o time de Barra do Corda. A Onça precisa vencer para ainda sonha com classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.