Esporte | Abertura oficial

Náutico x Uniclinic é o jogo de abertura do Nordestão

Time pernambucano reaparece na competição
Edivan Fonseca24/01/2017

Depois de ficar fora da competição no ano passado, o Náutico estreia na Copa do Nordeste hoje , às 20h(de Brasília), na Arena Pernambuco,diante do Uniclinic, do Ceará. Os dois times integram o Grupo A junto com Santa Cruz e Campinense, da Paraíba, considerado o "Grupo da Morte", pela força e tradição dos clubes envolvidos.
O Náutico pretende mudar a história da sua participação no torneio nordestino. Das últimas quatro edições, o Timbu participou de duas e nunca conseguiu passar da fase de grupos.
Agora treinado por Dado Cavalcanti, o Náutico conta com algumas novidades na equipe como o goleiro Tiago Cardoso, ex-Santa Cruz e o zagueiro Ewerton Páscoa, ex- Sport. No último jogo treino, antes da estreia, o time dos Aflitos goleou o Agap por 5 a 1.
O Uniclinic vai disputar a Copa do Nordeste pela primeira vez. A equipe cearense é a sétima colocada no campeonato estadual com quatro pontos ganhos. O time treinado por Vladimir de Jesus vem de derrota para o Tiradentes na última

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte