Inovação

Mais conforto e segurança nas estradas da região Nordeste

Ônibus Double Decker unem em um mesmo veículo as classes Leito e Executivo; novo serviço Galaxy oferece o que há de mais moderno no Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Passageiros têm mais conforto, incluindo visão panorâmica
Passageiros têm mais conforto, incluindo visão panorâmica

Sentir-se nas nuvens não é mais privilégio de quem viaja de avião. De ônibus, é possível ter essa sensação e ainda ganhar em conforto e segurança. Assim é o novo serviço Galaxy da Guanabara, já oferecido em São Luís e que surpreende e conquista clientes pelos seus diversos diferenciais. O serviço é disponibilizado para Teresina diariamente com duas opções de horários, às12h30 e às 22h30.

O Galaxy utiliza os veículos mais modernos em operação no Brasil – os ônibus Double Deckers. Eles chamam a atenção por seu acabamento futurista e possuem dois pisos: o inferior com a classe Leito e a superior com a classe Executiva.

No piso inferior, as poltronas são de couro, mais largas e a distância entre elas oferece amplo espaço para as pernas. Quem preferir, pode apoiá-las no encosto e reclinar a poltrona para sentir-se confortavelmente acomodado. Os clientes contam ainda com sistema de entretenimento personalizado com entrada USB, o que possibilita a escolha dos vídeos a serem assistidos ao longo da viagem. Também é possível optar entre a fileira de poltronas individual e a dupla. A iluminação é toda em LED com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação.

Já no piso superior fica a classe Executiva que é ideal para quem busca a melhor relação de preço e conforto. Os passageiros dispõem também de sistema de entretenimento com monitores de LED dispostos no teto ao longo de todo o salão para possibilitar a melhor visibilidade em qualquer poltrona.



Panorâmico
Outro detalhe é que os para-brisas são panorâmicos, o que faz com que os passageiros da parte dianteira superior tenham a percepção de visão total do trajeto e da paisagem.

Além disso, em ambas as classes, há carregadores de celular e wi-fi grátis para que o cliente possa manter-se conectado ao longo de toda a viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.