Mais economia

Cadastro para troca de geladeiras começa nesta segunda-feira (9)

Ao todo, serão entregues 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos identidade, CPF, última conta de energia quitada e o número de inscrição social (Cartão NIS)

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Cadastro para o projeto será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parqeu Bom Menino, no Centro de São Luís.
Cadastro para o projeto será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parqeu Bom Menino, no Centro de São Luís. (cemar)

SÃO LUÍS – Projeto de troca de geladeiras velhas por novas e mais econômicas, da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), chegará à região do centro de São Luís, nesta segunda-feira (9).

O cadastro para o projeto Comunidade Eficiente Cemar – Mais Economia, começará às 8h e será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parque Bom Menino, no Centro de São Luís.

Ao todo, serão entregues 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos identidade, CPF, última conta de energia quitada e o número de inscrição social (Cartão NIS).

Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da companhia realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento

• É necessário morar no município/bairros onde for feito o cadastro

• Ser o titular da conta de energia

• Estar em dia com o pagamento da conta de energia

Além da comunidade do Centro, a população da Praia Grande, Desterro, Madre Deus, Coreia de Baixo, Vila Passos, Canto da Fabril, Diamante, Monte Castelo, Goiabal, Belira também poderão se cadastrar.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 19 de Janeiro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 20, no mesmo local do cadastro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.