Cidades | Ano Novo

Previsões são de dificuldades para 2017, mas também de esperança

Espaço Holístico Odara prevê um ano difícil para a administração municipal e insatisfação geral da população com a administração estadual; para o pai de santo Fernando Solon, tudo dependerá demais da força e união do povo com outros poderes
31/12/2016

É quase um consenso en­tre a população dizer que 2016 foi um ano, no mínimo, complicado. Pa­ra 2017, muita gente aposta na religiosidade e na espiritualidade para ter fé em dias melhores e superar os obstáculos por vir. Para muitos, a palavra-chave é “esperança”, e a única saída para mudar este cenário é o trabalho duro. Nas igrejas, a mensagem geral será sobre a importância da paz, sobretudo diante de dias ca­da vez mais violentos. Como o ludovicense, a exemplo da maioria dos brasileiros, é um povo de fé, O Estado foi saber quais as previsões que estão sendo feitas para o novo ano que se inicia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte