Ação

Cemar leva ação de negociação de dívidas para área da Raposa

População do município poderá negociar débitos com condições especiais de parcelamento; outros serviços serão oferecidos

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Contas em atraso podem ser pagas em condições especiais
Contas em atraso podem ser pagas em condições especiais (conta de luz)

Os agentes de relacionamento da Cemar estarão no Cais da Raposa até sexta-feira (23) para facilitar negociação de débitos, em condições especiais de parcelamento. A iniciativa faz parte da Mega Ação de negociação da Cemar, que dessa vez chegou ao município da Raposa.

Os atendimentos estão ocorrendo das 9h às 17h. Outros serviços também estão sendo oferecidos como, o cadastro do NIS para Tarifa Social Baixa Renda e dicas de segurança, direitos e deveres e economia de energia elétrica. Os interessados devem lembrar de levar a sua conta de energia, CPF, identidade, cartão do Bolsa Família, Bolsa Escola ou Vale Gás e o Número de Inscrição Social (NIS) e fazer as devidas atualizações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.