Crimes

Polícia investiga mortes em São José de Ribamar

Dois homens foram assassinados na noite de terça-feira, 28, na Vila São José e na Maiobinha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

Dois assassinatos ocorreram durante a noite de terça-feira, 28, na cidade de São José de Ribamar, sendo uma das vítimas Edson Magno da Silva Santos, de 26 anos. Dados da Secretaria de Segurança Pública revelam que somente este mês já foram registrados 42 homicídios dolosos na Ilha e cerca de 90% ocasionados por arma de fogo.
A polícia informou que Edson Santos teria sido baleado por homens não identificados, no bairro da Vila São José. Ele morreu no local e os acusados tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e ainda realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e após os exames periciais liberado para os familiares. O caso foi registrado no Plantão de Polícia da Delegacia do Maiobão, mas será investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) e ainda ontem a polícia não informou o motivo desse crime.
Também a morte de Rafael Santos Novais Cardoso, de 19 anos, está sendo investigada pela SHPP, mas até a tarde de ontem não tinha registro de prisão dos suspeitos. A vítima foi assassinada a tiros, no bairro da Maiobinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.