São Paulo - Carlos Alberto Torres disse quarta-feira, durante o programa "Redação SporTV", que o lateral Cicinho deveria ser o titular da Seleção Brasileira, após as boas atuações na Copa das Confederações.
"O Cicinho tem que ser titular da Seleção Brasileira, a partir de hoje. Ele tem todas as características de um lateral", elogiou Torres.
Capitão da Seleção tricampeã, Carlos Alberto Torres disse que Cafu, capitão do penta, em 2002, não pode ser considerado um autêntico lateral.
"O Cafu é meu amigo, gosto dele, mas ele não é lateral. Ele não sabe cruzar, e lateral precisa cruzar, por isso acho que o Cicinho deveria ser o titular", afirmou o "Capita".
Na goleada sobre a Argentina, na final da Copa das Confederações, Cicinho teve uma atuação destacada. O lateral participou dos quatro gols da Seleção Brasileira, na vitória por 4 x 1.
A atuação empolgou o treinador Parreira, que praticamente assegurou a convocação de Cicinho para a Copa de 2006.
"Vamos continuar observando, mas um jogador que atua tão bem, em uma competição oficial da Fifa, logo em seus primeiros jogos pela Seleção, no mínimo tem personalidade", disse Parreira.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.