Em Zé Doca

Polícia prende três suspeitos de integrarem facção criminosa

Segundo a polícia, os presos são investigados por tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa armada.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 01/02/2023 às 15h37
Os s presos foram levados para uma Unidade Prisional da região, onde devem ficar à disposição do Poder Judiciaria.
Os s presos foram levados para uma Unidade Prisional da região, onde devem ficar à disposição do Poder Judiciaria. ( Foto: Reprodução)

ZÉ DOCA - Nessa terça-feira (31) a polícia cumpriu três mandados de prisão preventiva contra pessoas investigadas de integrarem uma facção criminosa atuante no município de Zé Doca, interior do Maranhão. 

Leia também:

Integrantes de facção são presos por tráfico de drogas

Oito integrantes de facção envolvida em homicídios são presos em São José de Ribamar

A investigação foi coordenada pela Polícia Civil do Maranhão. A investigação e as prisões são de competências da 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Segundo a polícia, os presos são investigados por tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa armada. O caso segue sendo investigado visando identificar e prender outros possíveis integrantes da organização criminosa.

Após serem submetidos aos processos legais da sede da delegacia de Polícia, os presos foram levados para uma Unidade Prisional da região, onde devem ficar à disposição do Poder Judiciaria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.