Criminalidade

Oito integrantes de facção envolvida em homicídios são presos em São José de Ribamar

Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva nesta sexta-feira (21).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 21/10/2022 às 09h43
Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva hoje. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva hoje. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Oitos integrantes de uma facção criminosa foram presos na manhã desta sexta-feira (21), durante a operação Remanso da Polícia Civil em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Entre os alvos, há suspeitos de vários crimes como homicídios e tentativas de homicídios.

A operação teve por objetivo combater as ações delituosas registradas nos últimos meses por um grupo que atuava na cidade balneária. 

Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva deferidos pelo poder judiciário, além de um mandado de busca e apreensão.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi deflagrada por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, em ação coordenada pela Seccional Leste em conjunto com a Polícia Militar, Delegacia especial de São José de Ribamar e demais Superintendências e Unidades distritais da Polícia Civil. Mais de 60 policiais civis e militares participaram da operação Remanso.

Policiais deflagraram a operação Remanso em Ribamar. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Policiais deflagraram a operação Remanso em Ribamar. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.