SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Oitos integrantes de uma facção criminosa foram presos na manhã desta sexta-feira (21), durante a operação Remanso da Polícia Civil em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Entre os alvos, há suspeitos de vários crimes como homicídios e tentativas de homicídios.
A operação teve por objetivo combater as ações delituosas registradas nos últimos meses por um grupo que atuava na cidade balneária.
Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva deferidos pelo poder judiciário, além de um mandado de busca e apreensão.
Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
A operação foi deflagrada por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, em ação coordenada pela Seccional Leste em conjunto com a Polícia Militar, Delegacia especial de São José de Ribamar e demais Superintendências e Unidades distritais da Polícia Civil. Mais de 60 policiais civis e militares participaram da operação Remanso.
Saiba Mais
- Gaeco realiza operação contra facção criminosa no Maranhão e em outros dois Estados
- Líder de facção criminosa que coordenava punições e cobrança de dívidas é preso em São Luís
- Quatro são presos durante operação de combate a crimes praticados por facção em Timon
- Integrantes de facções rivais, suspeitos de vários crimes, são presos durante operação em Buriti
- Seis pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.