Tráfico de drogas

Integrantes de facção são presos por tráfico de drogas

Ação policial teve o intuito de neutralizar esquema de tráfico de drogas em Cururupu.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 05/01/2023 às 09h57
Dupla foi presa em flagrante.
Dupla foi presa em flagrante. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CURURUPU - Dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos em flagrante no município de Cururupu, nesta quarta-feira (4). A dupla foi detida pelos crimes de  tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

De acordo com a polícia, foram apreendidas 41 unidades de pedras de crack embaladas, 304 unidades pequenas embaladas de maconha, uma balança, uma espingarda artesanal e R$ 1.400 em espécie na residência dos suspeitos.

A ação policial tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. No entanto, diante dos indícios criminais a dupla teve uma prisão em flagrante decretada. As investigações apontam que os presos estão envolvidos em outras práticas criminosas por serem integrantes de uma organização criminosa.  
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.