Morte violenta

Homem de 31 anos é morto a tiros na cidade de Viana

O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e a Polícia Civil investiga o caso.

Imirante.com

Atualizada em 12/08/2022 às 15h40
O assassinato aconteceu em Viana.
O assassinato aconteceu em Viana. (Viana)

VIANA -  Um homem, identificado como Fábio Santos Cutrim, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (12), no bairro Babaçu, na cidade de Viana, no interior do Maranhão.

Leia também em: 

Homem suspeito de assassinar duas ex-companheiras é preso em Viana

Pessoa com deficiência intelectual é assassinada em Viana

A Polícia Militar informou que a vítima levou dois tiros efetuados por homens, não identificados, e morreu no local. O corpo foi removido ao hospital da cidade para ser periciado. A esposa da vítima, nome não revelado, disse que mora nesse bairro há quatro meses.

As guarnições militares realizaram incursões em Viana, mas, não conseguiram prender os suspeitos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Arma branca

A polícia também registrou um assassinato no bairro Pedro Jovita, em Esperantinópolis, durante a madrugada de sexta-feira (12) e tendo como vítima Edson da Silva Brandão, de 33 anos. Segundo a polícia, a vítima tinha ido a um estabelecimento comercial comprar uma cerveja e acabou sendo golpeado. 

Edson Brandão foi levado para o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. O suspeito conseguiu fugir e o caso é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.