Crime bárbaro

Empresário é morto por funcionário na cidade de Viana

O empresário José Henrique Nagib Nicolau, dono dos postos Luíza, ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O suspeito da morte do empresário  José Henrique Nagib Nicolau ainda não foi identificado.
O suspeito da morte do empresário José Henrique Nagib Nicolau ainda não foi identificado. ( Foto: Rperodução)

VIANA – No início da tarde deste sábado (22), o empresário José Henrique Nagib Nicolau, dono dos postos Luíza, foi morto por um dos seus funcionários, na cidade de Viana, interior do Maranhão. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

Leia também:

Preso sexto suspeito de participação no assassinato do prefeito de Davinópolis

Polícia prende autores de homicídio no bairro Coroadinho

De acordo com informações preliminares, o funcionário do empresário José Henrique Nagib Nicolau teria discutido com ele. José Henrique Nagib ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima, José Henrique Nagib, já foi transferido para São Luis, segundo informações preliminares.

José Henrique Nicolau era irmão de Antonio José Hiluy Nicolau, proprietário da rede de postos Paloma e do Corregedor Geral do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.

O Imirante.com encaminhou e-mail para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) com o objetivo de saber quais as ações serão tomadas sobre o caso da morte do empresário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.