Ação polícial

Polícia prende autores de homicídio no bairro Coroadinho

Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta, após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Após as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Após as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Luciano Pinto Maia, de 19 anos, e Herbeti Serra, 22 anos, na manhã dessa quinta-feira (20), no bairro Coroadinho, em São Luís.

Segundo a polícia, há indícios suficientes de que Luciano Pinto Maia e Herbeti Serra teriam praticado, em co-autoria, crime de latrocínio no bairro do Coroadinho, na madrugada de 21 de outubro deste ano.

Leia também:

Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São Luís

Família presa: marido, mulher grávida e irmão dela são suspeitos de assaltos

A investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que também apura a participação de ambos em facção criminosa.

Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta-feira (19), após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.

Após as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.