Polícia prende autores de homicídio no bairro Coroadinho
Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta, após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.
SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Luciano Pinto Maia, de 19 anos, e Herbeti Serra, 22 anos, na manhã dessa quinta-feira (20), no bairro Coroadinho, em São Luís.
Segundo a polícia, há indícios suficientes de que Luciano Pinto Maia e Herbeti Serra teriam praticado, em co-autoria, crime de latrocínio no bairro do Coroadinho, na madrugada de 21 de outubro deste ano.
Leia também:
Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São Luís
Família presa: marido, mulher grávida e irmão dela são suspeitos de assaltos
A investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que também apura a participação de ambos em facção criminosa.
Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta-feira (19), após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.
Após as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
- Suspeito de matar criança, de seis anos, durante assalto em Pinheiro é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.