Ação polícial

Polícia prende autores de homicídio no bairro Coroadinho

Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta, após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.
Imirante.com, com informações da SSPMA21/12/2018 às 13h50
Polícia prende autores de homicídio no bairro CoroadinhoApós as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) deram cumprimento a mandados de prisão temporária contra Luciano Pinto Maia, de 19 anos, e Herbeti Serra, 22 anos, na manhã dessa quinta-feira (20), no bairro Coroadinho, em São Luís.

Segundo a polícia, há indícios suficientes de que Luciano Pinto Maia e Herbeti Serra teriam praticado, em co-autoria, crime de latrocínio no bairro do Coroadinho, na madrugada de 21 de outubro deste ano.

Leia também:

Acusado de homicídio é preso na Santa Efigênia, em São Luís

Família presa: marido, mulher grávida e irmão dela são suspeitos de assaltos

A investigação é conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que também apura a participação de ambos em facção criminosa.

Herbeti Serra foi beneficiado com a liberdade provisória, na quarta-feira (19), após ter sido preso preventivamente por prática de roubo. Já Luciano Pinto, foi preso anteriormente por envolvimento em crime de receptação.

Após as formalidades legais, Herbeti Serra e Luciano Pinto Maia foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.