Tráfico de entorpecente

Maconha é encontrada dentro de vaso sanitário em Vargem Grande

Os militares ainda prenderam uma pessoa em flagrante e apreenderam arma branca e material para embalar droga.

Imirante.com

Atualizada em 21/07/2022 às 17h12
O material apreendido pelos militares.
O material apreendido pelos militares. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - Uma quantidade de maconha foi encontrada e apreendida por policiais militares dentro do vaso sanitário de uma residência, nessa quarta-feira (20), em Vargem Grande, no interior do Maranhão. Durante a ação da Polícia Militar (PM), um homem, identificado como Fabrício Sousa Silva, de 22 anos, foi preso. 

Leia também em: 

Mais de 100 quilos de maconha apreendidos pela PM na cidade de Joselândia

Maconha é encontrada dentro de saco de nylon em Santa Luzia

De acordo com a PM, o criminoso correu para dentro de sua residência, localizada no bairro Santo Antônio, ao avistar guarnições militares e estava carregando uma sacola nas mãos. Houve perseguição policial. 

Fabrício Silva ainda tentou pular o muro dos fundos da sua casa, mas, acabou sendo capturado pelos militares. Na residência do detido, a polícia encontrou dentro do vaso sanitário uma sacola com uma quantidade de maconha. 

Também nesse local, os militares apreenderam uma balança de precisão, uma faca e material para embalar entorpecentes. O caso foi apresentado na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.