Entorpecente

Mais de 100 quilos de maconha apreendidos pela PM na cidade de Joselândia

A droga foi encontrada dentro de um veículo e duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de droga.

Imirante.com

- Atualizada em 01/07/2022 às 14h54
A maconha apreendida durante o cerco da PM na cidade de Joselândia.
A maconha apreendida durante o cerco da PM na cidade de Joselândia. (Foto: Divulgação)

JOSELÂNDIA -  Cento e cinco quilos de maconha foram apreendidos e dois homens foram presos por tráfico de droga durante incursão realizada pela guarnição do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), nesta sexta-feira (1), no povoado Alto do Gero, em Joselândia, no interior do Maranhão.

Leia também em: 

Armas de fogo de fábrica artesanal são apreendidas em Josêlandia, no Maranhão

Polícia prende suspeito de homicídio em Joselândia

O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alípio, informou que os militares estavam fazendo incursões nessa localidade quando abordaram um veículo Onix branco. Primeiramente, os policias constataram que o carro estava com o contato rompido.

Ainda durante a revista, os militares apreenderam os pacotes de maconha e foram presas as duas pessoas que estavam nesse carro. No momento da abordagem, os detidos disseram que estavam vindo da cidade de Balsas e tinham como destino B ela Vista do Maranhão. O caso foi apresentado na delegacia de Pedreiras.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.