Entorpecente

Maconha é encontrada dentro de saco de nylon em Santa Luzia

Os policiais, além de encontrar maconha, ainda apreenderam crack, balança de precisão, celulares, armas de fogo e duas pessoas foram presas por determinação judicial.

Imirante.com

- Atualizada em 20/04/2022 às 18h18
A maconha estava dentro de um saco de nylon.
A maconha estava dentro de um saco de nylon. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu uma quantidade de maconha dentro de um saco de nylon, nesta quarta-feira (20), no povoado Floresta, zona rural de Santa Luzia, interior do Maranhão. Foram apreendidos também crack, balança de precisão, armas de fogo, celulares e um veículo Prisma  Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também em: 

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em praça de Santa Luzia do Paruá

Carga ilegal de cigarros é apreendida pela polícia após acidente em Santa Luzia

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Em poder dos detidos, foram apreendidos mais dois quilos de maconha dentro de um saco de nylon como também papelotes de crack prontos para serem comercializados, balança de precisão, duas armas de fogo, celulares e um veículo Prisma.

Os detidos foram levados para a delegacia dessa cidade onde prestaram esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio. A polícia vai continuar investigando o caso para prender os outros envolvidos nesse ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.