VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (26), Eraldo Rodrigues da Silva, em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Vargem Grande.
Segundo a polícia, o mandado foi expedido após trabalho realizado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, no curso das investigações do triplo homicídio que vitimou Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira, no dia 21 de setembro de 2019. O crime foi cometido no bairro da Rosalina, na cidade de Vargem Grande.
Consta no inquérito policial que as vítimas encontravam-se em frente à residência onde moravam, quando uma pessoa chegou em uma motocicleta e disparou contra as mesmas. As vítimas ainda foram socorridas, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
De acordo com a polícia, Eraldo Rodrigues da Silva é apontado como sendo o motoqueiro que efetuou os disparos. A motivação do crime teria sido por vingança, pois, Eraldo Rodrigues teria tido o pai assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Desde então, Eraldo teria prometido vingança, afirmando que Domingos iria sofrer da mesma forma que ele, pois mataria os pais dele.
Após a formalização dos procedimentos, Eraldo Rodrigues da Silva foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim, estando à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher grávida e dois jovens são mortos a tiros no Anjo da Guarda, em São Luís
- Triplo homicídio no município de Paulino Neves
- Três homens são encontrados mortos no interior do MA; dois foram decapitados
- Balsas: três meses após assassinatos de mãe e dois filhos, suspeito é preso
- Mãe e filhos foram mortos por espancamento em Balsas, apontam laudos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.