Em Tutóia

Trio é preso suspeito de explodir agências bancárias

O bando criminoso, segundo a polícia, ainda é suspeito de praticar os roubos aos bancos nas cidades de Paulino Neves e São Bernado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os suspeitos  foram presos na cidade Maracanaú, no Estado do Ceará, e nas cidades de Urbanos Santos e Timon.
Os suspeitos foram presos na cidade Maracanaú, no Estado do Ceará, e nas cidades de Urbanos Santos e Timon. ( Foto: Divulgação )

TUTÓIA - Policiais civis, por meio Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em trabalho integrado com a força de segurança do Estado do Piauí (Polícia Civil, Grgo e SSO-PI), prenderam três suspeitos de participarem dos roubos aos bancos Bradesco, Nordeste e Banco do Brasil na cidade de Tutóia, interior do Estado.

Leia também:

Três agências bancárias são explodidas na madrugada desta segunda-feira em Tutóia

De acordo com informações da polícia, com o trio foram apreendidos um fuzil AR-15, duas espingardas calibre 12 e uma farta quantidade de munição e carreadores. Eles foram presos na cidade Maracanaú, no Estado do Ceará, e nas cidades de Urbanos Santos e Timon, ambas no interior do Estado do Maranhão.

O bando criminoso, segundo a polícia, ainda é suspeito de praticar os roubos aos bancos nas cidades de Paulino Neves, São Bernado e outros.

Relembre o caso das agências em Tutóia:

O bando chegou na cidade, que fica a 226 km de São Luís, por volta da 1h da madrugada do dia 7 outubro, e se dividiu em grupos menores para evitar uma possível rápida ação policial. Os criminosos, com o uso de explosivos, destruíram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.