Monção

Bandidos se passam por clientes e tentam assaltar agência dos Correios

Este foi o segundo assalto em menos de uma semana em Monção.

Imirante.com, com informações de O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ainda segundo informações da polícia, no início da noite dessa segunda-feira (1º) dois suspeitos foram presos.
Ainda segundo informações da polícia, no início da noite dessa segunda-feira (1º) dois suspeitos foram presos. (Arte: Imirante.com)

MONÇÃO – Bandidos tentaram assaltar, na tarde dessa segunda-feira (1º), agência dos Correios na cidade de Monção, no interior do Estado.

De acordo com informações do escrivão da Polícia Civil de Monção, Flávio Mendes, por volta das 14h30 dois homens e uma mulher entraram na agência como se fossem clientes e, portando arma de fogo, anunciaram o assalto, mas houve intervenção da polícia ocorrendo tiroteio em plena via pública.

Ainda segundo informações da polícia, no início da noite dessa segunda-feira (1º) dois suspeitos foram presos. O terceiro assaltante conseguiu fugir do cerco policial.

A polícia não informou os nomes dos detidos e o criminoso, que teria sido baleado na perna direita e levado para o hospital público da cidade. Este foi o segundo registro de assalto na cidade em menos de uma semana.

Leia também:

Polícia busca bando que atacou banco

Quadrilheiros explodiram a 30ª agência bancária este ano

Bandidos se passam por clientes e assaltam banco no MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.