Duplo homicídio

Corpo do pai do deputado federal Cléber Verde é encontrado em Turiaçu

Um suspeito de assassinar Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do deputado, foi morto em confronto com a polícia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Mãe do deputado Cléber Verde foi assassinada, e pai encontrado morto.
Mãe do deputado Cléber Verde foi assassinada, e pai encontrado morto. (Foto: Arquivo Pessoal)

TURIAÇU – Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), no município de Turiaçu, o corpo do pai do deputado Cléber Verde (Republicanos), Jesuíno Cordeiro Mendes. A vítima foi atingida por tiros.

Leia mais: Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada em Turiaçu

A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi assassinada na tarde dessa terça-feira (14), em uma fazenda, no município de Turiaçu. Até então, o pai do deputado havia desaparecido, mas hoje foi encontrado sem vida.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que dois suspeitos foram presos, e um foi morto em confronto com a polícia. Um quarto envolvido no crime está sendo procurado. Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que foi localizado o corpo e Jesuíno Cordeiro Mendes, pai do deputado Cleber Verde. O crime, que também teve como vítima Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, aconteceu no final da tarde desta terça-feira (14).

Durante as buscas, dois suspeitos foram presos pela polícia e um, após confronto, veio a óbito. A Polícia procura, ainda, um quarto envolvido no crime. A investigação seguirá em andamento, para esclarecer as circunstâncias e motivação do fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.