Crime bárbaro

Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada em Turiaçu

Maria da Graça Cordeiro Mendes estava em uma fazenda, que foi invadida por um grupo de criminosos.
Imirante.com14/07/2020 às 20h35
Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada em TuriaçuO deputado federal Cléber Verde. (Pablo Valadares / Câmara dos Deputados)

TURIAÇU - A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (14), em uma fazenda, no município de Turiaçu, a 460km de São Luís.

As informações sobre o crime foram divulgadas pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para localizar os autores do assassinato.

De acordo com informações preliminares, um grupo de criminosos invadiu a fazenda e desferiu golpes de arma branca contra Maria da Graça, que também foi ferida na cabeça e morreu no local do crime. A propriedade foi isolada por policiais, e nenhum suspeito foi preso até agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.