Prisão

Homem é preso suspeito de roubar mulher que estava com bebê no colo em Timon

Segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial com sentença condenatória de mais de sete anos de reclusão em regime fechado.

Imirante.com

O detido foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.
O detido foi levado para a Central de Flagrantes de Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON - Um homem, que é suspeito de ter roubado uma mulher que estava com o seu filho de 11 meses de idade no colo, foi preso em cumprimento de ordem judicial nesta terça-feira (27), na cidade de Timon, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Homem é preso ao tentar realizar empréstimo de mais de R$ 16 mil com uso de documentos falsos em Timon

Dupla criminosa instala clima de pânico em laboratório da cidade de Timon

A Polícia Civil informou que o detido foi apresentado no Plantão Central de Flagrantes de Timon e o mandado de prisão é com sentença condenatória de sete anos, 10 meses e 25 dias de reclusão em regime fechado.

Ainda segundo a polícia, no dia 14 de fevereiro de 2019, esse criminoso, na companhia de um adolescente, teria roubado o celular de uma pessoa, que estava com um bebê no colo, no bairro São Benedito, em Timon. Eles fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Mais prisão

Ainda na cidade de Timon foi preso nesta terça-feira um homem, de 23 anos, suspeito de roubo. De acordo com a polícia, no dia 3 de julho de 2019, o criminoso portando arma de fogo teria roubado um celular e uma motocicleta Biz, nessa cidade. 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.