Roubo

Dupla criminosa instala clima de pânico em laboratório da cidade de Timon

Os funcionários e clientes ficaram sob a mira de arma de fogo e objetos de valor foram levados pelos bandidos.

Imirante.com

Atualizada em 14/09/2022 às 18h05
As vítimas a sob a mira de arma de fogo, em Timon.
As vítimas a sob a mira de arma de fogo, em Timon. (Timon)

TIMON - Uma dupla criminosa instalou o clima de terror nesta quarta-feira (14) em um laboratório de exames clínicos, localizado no centro da cidade de Timon, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, os funcionários e clientes ficaram sob a mira de arma de fogo e tiveram dinheiro e objetos de valor levados pelos bandidos.

Leia também: 

Golpista é preso dentro de cartório em Timon ao tentar abrir firma falsa

Corpos de dono de salão de beleza e adolescente são encontrados com marcas de tiros em residência, em Timon

Ainda de acordo com a polícia, o ato criminoso aconteceu durante o período da manhã e havia várias pessoas no laboratório. Os bandidos usando capacete invadiram o local com a arma de fogo em punho e anunciaram o assalto.

Os clientes e os funcionários foram rendidos. Os bandidos ainda entraram em diversas salas com o objetivo de atacar mais vítimas. De posse de dinheiro e objetos de valor, a dupla fugiu. Os militares foram acionados e realizaram buscas em Timon, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.