Em São Luís

Detento que pulou o muro de presídio e conseguiu fugir é recapturado

Jozimar da Conceição Pereira responde por crimes de lesão corporal e furto qualificado. Ele estava foragido desde a última quinta-feira (10).

Imirante.com

Atualizada em 13/08/2023 às 20h36
Ele teria conseguido pular o muro da unidade na última quinta-feira (10) e estava foragido da Justiça.
Ele teria conseguido pular o muro da unidade na última quinta-feira (10) e estava foragido da Justiça. (Foto: Reprodução/Google maps)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que foi recapturado o interno, que havia fugido da Unidade Prisional de Ressocialização do Anil, em São Luís. O detento foi identificado como Jozimar da Conceição Pereira.

Jozimar da Conceição responde a crimes como lesão corporal e furto qualificado em estabelecimentos comerciais. Ele teria conseguido pular o muro da unidade na última quinta-feira (10) e estava foragido da Justiça.

No entanto, dias depois, as forças policiais foram acionadas e fizeram buscas, até conseguirem recapturá-lo nesse sábado (12). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap),Jozimar da Conceição Pereira já se encontra novamente sob custódia e aguarda julgamento.

Ainda de acordo com a Seap, será aberta uma sindicância pela Corregedoria para apuração como o interno conseguiu fugir e se teve apoio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.