Interior

Suspeito de assalto é morto e dois são baleados durante confronto policial em Timon

Segundo a polícia, o trio criminoso teria cometido assalto na cidade e estava portando revólver, simulacro de arma de fogo e utilizando um veículo roubado.

Imirante.com

Atualizada em 10/08/2022 às 17h43
O produto apreendido em poder do trio criminoso, em Timon.
O produto apreendido em poder do trio criminoso, em Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON -  Um homem suspeito de assalto, que não teve o nome divulgado, foi morto, e outros dois criminosos ficaram feridos durante confronto policial, que aconteceu na noite de terça-feira (9), no bairro Joia, na cidade de Timon, interior do Maranhão. Em poder dos bandidos, foram apreendidos um veículo roubado, um revólver, simulacro de arma de fogo, munições e dinheiro.

Leia também em: 

Terceiro suspeito de matar advogado no Piauí é preso em Timon

Motociclista é executado na ponte que liga Timon a capital piauiense

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa, não identificada, disse para as guarnições militares que foi assaltada por um trio criminoso na área central de Timon. Logo após, os militares receberam mais uma denúncia de roubo que teria sido cometido por esses bandidos. 

Os militares começaram a realizar incursões nessa cidade e conseguiram interceptar o trio criminoso no bairro Joia. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu, enquanto, os outros dois ficaram feridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital piauiense. Com eles, a polícia apreendeu um veículo, revólver, dinheiro, munições e um simulacro de arma de fogo. 

Outro caso

Uma pessoa foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Sucupira, em Timon. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado próximo a uma draga, que retira areia do rio, resgatado pelos bombeiros militares e removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade. O caso é investigado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.