Morte violenta

Motociclista é executado na ponte que liga Timon a capital piauiense

A vítima levou mais de 12 tiros de pistola ponto 40 e, segundo a polícia, já tinha sido presa por porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com

A vítima foi morta a tiros na ponte que liga Timon a Teresina, no Piauí.
A vítima foi morta a tiros na ponte que liga Timon a Teresina, no Piauí. (Foto: Divulgação)

TIMON- O motociclista, identificado como Leandro Santos Roldão, de 31 anos, foi morto com mais de 12 tiros nesta quarta-feira (11), na ponte Engenheiro Antônio Noronha, que liga a capital piauiense a cidade maranhense de Timon. O trânsito na via precisou ser fechado devido ao crime e acabou gerando engarrafamento.

Leia também em: 

Policial militar de Timon (MA) é baleado durante tentativa de assalto em Teresina (PI)

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Timon

A Polícia Civil informou que a vítima residia em Timon. Na manhã desta quarta-feira, ela estava vindo de Teresina, no Piauí para Timon e quando chegou na ponte acabou sendo perseguida por dois homens, não identificados.

A vítima levou mais de 12 tiros de pistola ponto 40 e uma das balas na cabeça. Ela morreu ainda no local. Os policiais tiveram que isolar o local do crime até que o corpo fosse removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. 

Ainda de acordo com a polícia, Leandro dos Santos já tinha sido preso no Maranhão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e há oito anos tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. O assassinato vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Timon e há informações que os suspeitos fugiram em direção a Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.