Criminalidade

Homem suspeito de quatro homicídios morre em confronto com a polícia em Barra do Corda

O confronto aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão contra o investigado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Arma de fogo e munições apreendida com o suspeito.
Arma de fogo e munições apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BARRA DO CORDA – Um confronto entre policiais civis e um homem, identificado como Hermano Teixeira Gonçalves, também conhecido como ‘Alemão’, suspeito da prática de, ao menos, quatro homicídios, resultou na morte do investigado, na manhã desta quarta-feira (9), em Barra do Corda, a 492 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o confronto aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão do suspeito.

Ainda segundo a polícia, o investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por vários crimes registrados em Barra do Corda. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, municiado, além de duas espingardas de fabricação artesanal.

A ação foi coordenada pela 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.