Crime

Travesti é assassinada a pedradas e golpes de faca no Centro de Timon

O corpo da vítima foi encontrado na tarde desse domingo (23).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda não foi confirmada.
Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda não foi confirmada. (Foto: Arquivo Pessoal)

TIMON - Uma travesti, identificada como "Paulinha", de 31 anos, foi violentada até a morte, em Timon, no Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado na tarde deste domingo (23) em uma praça localizada no Centro da cidade.

De acordo com informações policiais, Paulinha foi atingida a facadas e pedradas, e não resistiu aos ferimentos. Além das marcas de violência, testemunhas afirmada que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.

Leia também:

Travesti é assassinada a golpes de faca na avenida dos Portugueses, no Itaqui-Bacanga, em São Luís

Briga entre travestis termina na delegacia com as duas esfaqueadas

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil da cidade de Timon esteve no local do crime e está investigando o caso. "Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo", disse a delegada Nayana Muller.

De acordo com a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia. Testemunhas já foram ouvidas nesta segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

Outro caso

Uma mulher identificada como Maysa Silva Santos, de 34 anos, foi assassinada a golpes de faca ao tentar separar uma briga de casal. O crime ocorreu durante a noite de domingo (23) em um bar, localizado no bairro do Coroado.

Segundo a polícia, uma das funcionárias desse local que acionou os militares. Ela disse que havia um casal ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento começou a discutir. Durante a briga, a mulher estava sendo agredida fisicamente pelo homem com socos e pontapés.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.