SÃO LUIS - Uma mulher identificada como Maysa Silva Santos, de 34 anos, foi assassinada a golpes de faca ao tentar separar uma briga de casal. O crime ocorreu durante a noite de domingo (23) em um bar, localizado no bairro do Coroado.
Segundo a polícia, uma das funcionárias desse local que acionou os militares. Ela disse que havia um casal ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento começou a discutir. Durante a briga, a mulher estava sendo agredida fisicamente pelo homem com socos e pontapés.
Leia também:
Mulher assassinada em Pedreiras foi alvejada com 13 tiros
Mulher assassinada em Imperatriz havia pedido medida protetiva
Ainda de acordo com a polícia, Maysa Silva ao passar pelo local observou a mulher sendo espancada e resolveu interceder, mas, acabou sendo golpeada no braço e no pescoço pelo homem. Ela foi levada pelos populares para o Socorrão I, no Centro, onde veio a falecer.
Os militares realizaram rondas pela localidade, com o apoio de moradores, conseguiram prender em flagrante o suspeito, que foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar.
Saiba Mais
- Sancionada lei que agrava pena em crime de violência contra a mulher com uso de IA
- Assembleia celebra Dia da Mulher com amplo debate
- Secretária da Mulher do Maranhão destaca ações da pasta
- Kazumi Tanaka aborda violência contra a mulher e as ações da DEM
- Novo comando: Tânia Miyake assume a presidência do Sindibebidas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.