Após forte chuva

Restabelecido tráfego na MA-122, em Senador La Rocque

Restabelecido tráfego na MA-122, em Senador La Rocque.

Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Via ficou completamente cortada após o temporal.
Via ficou completamente cortada após o temporal. (Foto: divulgação)

SENADOR LA ROCQUE – O trecho que havia se rompido, na MA-122, entre Senador La Rocque e Buritirana, foi recuperado e o tráfego restabelecido. A via que liga Imperatriz e Amarante, foi totalmente interditada, após rompimento devido ao grande volume chuvas na região na noite de quinta-feira (4) e nas primeiras horas de sexta-feira (5).

A água foi tanta que os açudes estouraram, ocasionando o transbordamento do riacho no povoado Lagoa dos Currais, e consequentemente o rompimento da estrada, no povoado Cumarum, município de Senador Lá Roque.

Além da MA-122, a MA-386, conhecida como Estrada do Arroz, também recebeu reparos imediatos em um dos trechos afetados pela correnteza de um dos riachos, no início da semana, e teve o tráfego restabelecido em menos de 24 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.