Em Amarante do Maranhão

Motociclista morre após atropelar animal na MA-122, em Amarante

André Ramalho morreu e duas passageiras ficaram feridas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

AMARANTE DO MARANHÃO – A colisão entre uma motocicleta e um animal na MA- 122, em Amarante do Maranhão, causou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas. O acidente foi às 21h30 desse sábado (20), num trecho entre a sede do município e o Povoado Mundo Novo.

Segundo o 14º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, a moto ocupada por três pessoas se chocou com um boi, o que levou a morte o piloto André Ramalho Pereira. Ficaram feridos as passageiras Adriana Silva dos Santos e Wandila Brito Santos.

Ainda conforme a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionado ao local e socorreu as vítimas ao Hospital de Amarante, mas André Ramalho não resistiram aos ferimentos. As mulheres não correm risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.