SÃO VICENTE FERRER - Um homem, que é foragido do Estado de São Paulo e suspeito de ter violentado sexualmente a própria sobrinha de seis anos, foi preso na quarta-feira (17), no Centro de São Vicente Ferrer, interior do Maranhão.
Leia também:
Morador de São Vicente Ferrer é assassinado a golpes de facão
Homem é preso acusado de estuprar a enteada em São Vicente Ferrer
Segundo a Polícia Civil, o criminoso vinha sendo monitorado alguns dias e acabou sendo preso por determinação judicial na área central de São Vicente Ferrer. Ele foi levado primeiramente para a delegacia da cidade e, em seguida, encaminhado para o presídio da cidade de Viana.
A polícia também informou que o crime ocorreu em outubro de 2014. Neste período, o suspeito morava na residência de familiares, na cidade paulista de Poá. Em razão desse crime, ele foi condenado pela Justiça de São Paulo a 18 anos de prisão.
Mais prisão
Na Grande Ilha, os policiais civis conseguiram prender nesta quinta-feira (18) em comprimento de ordem judicial um homem suspeito de roubo de majorado. De acordo com a polícia, ele já foi ouvido e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia também prendeu na Ilha mais um suspeito de roubo. A polícia informou que ele teria tomado de assalto uma motocicleta Honda CG Titan 160, no dia 15 de junho deste ano, no bairro Vinhais.
Saiba Mais
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
- Homem que ejaculou nas costas de vendedora dentro de loja em São Luís integra grupo de agressores contra mulheres e animais, diz delegado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.