Foragido

Suspeito de estuprar a própria sobrinha de seis anos em São Paulo é preso no Maranhão

O detido foi condenado a 18 anos de prisão pela Justiça paulista pelo crime de estupro de vulnerável.

Imirante.com

O detido é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 6 anos.
O detido é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 6 anos. (Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER - Um homem, que é foragido do Estado de São Paulo e suspeito de ter violentado sexualmente a própria sobrinha de seis anos, foi preso na quarta-feira (17), no Centro de São Vicente Ferrer, interior do Maranhão. 

Leia também: 

Morador de São Vicente Ferrer é assassinado a golpes de facão

Homem é preso acusado de estuprar a enteada em São Vicente Ferrer

Segundo a Polícia Civil, o criminoso vinha sendo monitorado alguns dias e acabou sendo preso por determinação judicial na área central de São Vicente Ferrer. Ele foi levado primeiramente para a delegacia da cidade e, em seguida, encaminhado para o presídio da cidade de Viana.

A polícia também informou que o crime ocorreu em outubro de 2014. Neste período, o suspeito morava na residência de familiares, na cidade paulista de Poá. Em razão desse crime, ele foi condenado pela Justiça de São Paulo a 18 anos de prisão.

Mais prisão

Na Grande Ilha, os policiais civis conseguiram prender nesta quinta-feira (18) em comprimento de ordem judicial um homem suspeito de roubo de majorado. De acordo com a polícia, ele já foi ouvido e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia também prendeu na Ilha mais um suspeito de roubo. A polícia informou que ele teria tomado de assalto uma motocicleta Honda CG Titan 160, no dia 15 de junho deste ano, no bairro Vinhais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.