Homicídio

Morador de São Vicente Ferrer é assassinado a golpes de facão

A vítima foi golpeada no pescoço e morreu no hospital da cidade, enquanto, o suspeito conseguiu fugir.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
O crime ocorreu em São Vicente Ferrer e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime ocorreu em São Vicente Ferrer e está sendo investigado pela Polícia Civil. (Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER - O morador da cidade de São Vicente Ferrer, Edvaldo de Jesus Rodrigues Sales, de 35 anos, foi assassinado a golpes de facão durante a noite de sexta-feira (18) e, segundo a polícia, o principal acusado é um homem, identificado como Gato, de 56 anos.

Leia também em:

Homem é preso suspeito de decapitar dois cães em São Vicente Ferrer

Suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da PMMA é preso em São Vicente Ferrer

De acordo com a polícia, houve uma discussão entre a vítima e o acusado devido dinheiro em plena via pública do bairro Boa Conquista, área central de São Vicente Ferrer e estavam portando arma branca.

No decorrer da briga, Edvaldo Sales acabou sendo golpeado de facão no pescoço e levado pelos populares até o hospital da cidade, mas, morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. Enquanto, o acusado conseguiu fugir.

Os policiais militares ainda realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender o suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.