Homicídio

Suspeito de matar homem com golpe de machado na cabeça é preso em São Luís

Segundo o delegado Sérgio Maia, o crime foi praticado no dia 2 de março desse ano.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 13/03/2024 às 16h00
Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi recambiado para o Sistema Prisional de Pedrinhas.
Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi recambiado para o Sistema Prisional de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã dessa terça-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu um homem, de 31 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado em São Luís. A vítima tinha 39 anos. A prisão foi realizada por policiais civis da área Sul e Norte da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com informações apuradas pelo delegado Sérgio Maia, o crime foi praticado no dia 2 de março desse ano, quando a autor matou a vítima com um golpe de machado na cabeça.

Ainda segundo o delegado, o  proprietário de uma casa contratou os dois para construir um bar no próprio sítio, no qual, o local foi cedido para os dois morarem juntos, mas o autor e a vítima, viviam discutindo, principalmente por causa de comida.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi recambiado para o Sistema Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.