TIROTEIO

Deputado reage a assalto e mata criminoso

O deputado Alexandre Leite (União-SP) reagiu a uma tentativa de assalto em São Paulo, resultando na morte de um dos bandidos

Ipolítica

Deputado federal Alexandre Leite
Deputado federal Alexandre Leite (Reprodução)

SÃO PAULO - O deputado federal Alexandre Leite, do partido União Brasil, enfrentou uma situação de assalto na noite deste sábado (16) em São Paulo. Ele e sua esposa estavam em seu carro na Zona Sul da cidade quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto.

REAÇÃO À TENTATIVA DE ASSALTO

Durante a abordagem, que ocorreu enquanto o casal estava em seu veículo, o deputado, que estava armado, reagiu ao assalto. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo relatou que houve troca de tiros entre Leite e os assaltantes, resultando na morte de um dos bandidos. A polícia continua as buscas pelo segundo indivíduo envolvido no incidente.

A Polícia Civil está investigando o caso, incluindo a análise dos disparos encontrados no carro do deputado. Informações sobre o porte de arma de Leite e a classificação de sua licença ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.