Reforma administrativa

Brandão empossará hoje cúpula da Segurança do Maranhão

Maurício Martins, que foi anunciado na semana passada, toma posse no Palácio Henrique de La Rocque.

Ipolítica

Maurício Martins foi recebido por Brandão antes da posse
Maurício Martins foi recebido por Brandão antes da posse (Divulgação/Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), empossará, na tarde desta terça-feira (4), à cúpula da Segurança Pública do Estado.

Está marcada para as 15h de hoje a cerimônia de posse do novo secretário de Estado da Segurança Pública, delegado de Polícia Civil Maurício Martins. Ele foi anunciado pelo chefe do Executivo na semana passada.

O evento será realizado no Palácio Henrique de La Rocque.

Na mesma ocasião, o coronel Humberto Aldrin Sampaio Soares será empossado secretário-chefe do Gabinete Militar e serão reconduzidos ao Comando Geral da Polícia Militar o coronel PM Emerson Bezerra e à Delegacia-Geral da Polícia Civil o delegado Jair Paiva.

Nas redes sociais, Brandão comentou que também fará anúncios de ações “ações para intensificar a segurança em nosso estado”.

“Estive com o secretário de Segurança que hoje toma posse, Maurício Martins, oportunidade em que vamos anunciar ações para intensificar a segurança em nosso estado. Também serão entregues novos equipamentos visando melhorias nos trabalhos realizados no Maranhão”, pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.