SÃO LUÍS - Prestes a sair para um período de férias com a família, o governador do Maranhão não parece disposto a promover mudanças na sua equipe antes da virada do ano.
Depois de confirmar ao Imirante que só vai “decidir mais na frente" o substituto do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) na Representação Institucional do Maranhão em Brasília (Rebras), o chefe do Executivo também ainda não está pensando num nome para a Procuradoria-Geral do Estado.
O atual titular do cargo, advogado Rodrigo Maia, foi nomeado nesta semana pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma vaga de juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) na categoria jurista.
Por conta disso, precisa deixar o posto na Procuradoria. Brandão, contudo, só quer tratar do tema após o retorno do recesso.
“Vou ver em janeiro [quem erá o substituto de Maia]", disse o governador, em contato com a reportagem na manhã deste sábado (23).
Saiba Mais
- 'Missão de paz', diz Camarão sobre Brandão e Dino após reunião com Lula
- SSP-MA empossa nesta terça-feira novo delegado-geral da Polícia Civil
- Alexandre de Moraes nega seguimento a ação contra nomeação de parentes de Brandão
- Solidariedade protocola Adin contra lei que autoriza Brandão a renegociar dívidas
- Brandão sanciona lei que dobra seu próprio salário, do vice e de secretários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.