Até que enfim!

Brandão anuncia novo secretário de Segurança do Maranhão

Maurício Martins é o indicado; ele era subsecretário da pasta.

Gilberto Léda/ipolítica

Maurício Martins era o subsecretário da pasta
Maurício Martins era o subsecretário da pasta (Divulgação/SSP)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) decidiu encerrar nesta terça-feira (28) o mistério sobre a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Quase um mês após dar posse aos novos indicados após uma reforma administrativa que foi sendo anunciada aos poucos durante todo o mês de fevereiro, o socialista confirmou o nome do delegado Maurício Martins como substituto do coronel da Polícia Militar Silvio Leite no posto. Ele confirmou, ainda a manutenção do atual comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Emerson Bezerra.

“Nosso governo terá na Secretaria de Estado da Segurança, o delegado Maurício Martins. Manteremos no comando-geral da PMMA, Emerson Bezerra, e na Secretaria do Gabinete Militar, o coronel Aldrin Soares”, declarou Brandão nas redes sociais.

Ele fez, ainda, uma menção elogiosa a Leite, a quem agradeceu pelos serviços prestados. “Agradeço os bons serviços prestados e dedicação do coronel Silvio Leite!”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.