(Divulgação)

COLUNA

Negócios & Inovação
Fique por dentro de notícias sobre inovação, Startups e novos negócios do Grupo Mirante.
Negócios e Inovação

Aduela anuncia parceria para impulsionar o mercado de e-sports

Stattrak se torna a nova parceira da Aduela Ventures e promete agitar o mercado de e-sports internacional.

Gerson Diniz / Aduela Ventures

 
 

A Aduela Ventures, primeira Venture Builder do segmento de entretenimento e comunicação, anunciou recentemente sua parceria com a Stattrak, plataforma especializada em e-sports. Com essa nova aliança, a Aduela espera acelerar ainda mais o mercado de jogos eletrônicos e fortalecer sua presença no mercado internacional.
 

Em uma entrevista concedida no programa Deixa eu te contar, na rádio Mirante FM, Rafael Augusto, CEO da Stattrak, explicou que a plataforma oferece aos usuários informações personalizadas sobre as principais competições de e-sports, como próximos jogos, resultados e estatísticas de times e jogadores. Ele destacou que a centralização dessas informações é o grande diferencial da Stattrak em relação a outras plataformas do mercado.

Rafael Augusto, CEO e Fundador da Stattrak.
Rafael Augusto, CEO e Fundador da Stattrak.

 

Questionado sobre a importância da parceria com a Aduela Ventures, Rafael afirmou que ela é fundamental para o futuro da startup nos próximos anos, uma vez que a Stattrak está buscando se estruturar como empresa. Além disso, ele revelou a possibilidade da plataforma expandir sua cobertura para torneios regionais, incluindo competições no Maranhão e em outros estados do Norte e Nordeste.

Para Bruno Nogueira, COO da Aduela Ventures, a parceria com a Stattrak é mais uma iniciativa da empresa para fortalecer o mercado de e-sports na região. “A Aduela está empenhada em apoiar e impulsionar startups que atuam nesse setor, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos” Afirma Bruno.

Bruno Nogueira, Diretor de Operações da Aduela Ventures.
Bruno Nogueira, Diretor de Operações da Aduela Ventures.

Os e-sports são uma das principais tendências do mercado de entretenimento e comunicação e têm atraído um número cada vez maior de jogadores e fãs em todo o mundo. No Brasil, a modalidade vem ganhando destaque nos últimos anos e já conta com diversos campeonatos e competições de grande porte. Com a parceria entre a Aduela e a Stattrak, a expectativa é que o mercado de e-sports continue em expansão e se consolide como uma importante fonte de negócios e entretenimento.

 
 

Ainda não conhece a Aduela Ventures? A Aduela é a janela de oportunidades que conecta o mercado tradicional com a nova era da comunicação e do entretenimento. Acesse o nosso site.

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.