SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga um caso de desaparecimento de um profissional de Educação Física, em São Luís, identificado como Rober Lucian Ferreira, de 34 anos, que teria sido visto pela última vez no domingo (26).
De acordo com informações policiais, o profissional é natural da cidade de Tucuruí, no Pará, e estava na capital maranhense há cerca de três meses.
O delegado da polícia civil do Maranhão, Marconi Matos, informou que o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do educador físico foi registrado pela prima dele, que afirmou que Rober Ferreira havia solicitado uma corrida por aplicativo para ir a uma missa no bairro da Cohama, e não foi mais visto desde então.
Leia mais:
Adolescente forja sequestro com namorado para tirar R$ 3 mil da mãe, diz polícia
Homem investigado por homicídio e tráfico de drogas no Maranhão é preso em Minas Gerais
“Nós estamos levantando informações sobre o caso, em conjunto com equipes de polícia do Estado de Pará, de onde Rober Ferreira é natural, para saber se de fato se trata de um desaparecimento. A família dele é do Pará e o boletim foi registrado pela prima dele”, explicou o delegado Marconi.
Investigação
O caso está sendo acompanhado pelas equipes policiais do Maranhão e do Pará e, até o momento, não é possível afirmar se trata-se de sequestro ou tentativa de algum outro crime.
Nas redes sociais, a foto de Rober Lucian está sendo compartilhada por internautas, na tentativas de encontrar mais informações sobre o paradeiro do profissional de Educação Física.
Atualização do caso
Nesta quarta-feira (29), o delegado da PC-MA, Marconi Matos, informou que o profissional de Educação Física foi já foi encontrado. Segundo informações, ele estava no município de Teresina. A PC-MA não forneceu maiores informações sobre caso.
*Matéria atualizada em 29/03/2023 às 14H42
Saiba Mais
- Polícia continua investigações para encontrar mulher desaparecida em São Luís
- Caso de circulação de notas de dinheiro falsas em Codó é investigado pela polícia
- Mulher tem fotos íntimas vazadas e policial nega registro de boletim de ocorrência
- Comandante dos Bombeiros acompanha vistoria no Rio Anil Shopping
- Sargento da PM é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.