Investigação

Homem investigado por homicídio e tráfico de drogas no Maranhão é preso em Minas Gerais

A prisão integra a investigação que apura a atuação de organizações criminosas na cidade de Dom Pedro, no interior do Maranhão.

Imirante.com, com informações da polícia civil

O investigado foi localizado e preso na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais.
O investigado foi localizado e preso na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais. (Preso)

MARANHÃO - Um mandado de prisão contra um homem suspeito de ser autor de um homicídio praticado no Maranhão foi cumprido, nessa quarta-feira (1º), em Minas Gerais. Além do homicídio, o indivíduo, que não teve identidade revelada, também é investigado pelo crime de tráfico de drogas.

O preso é alvo da investigação que tramita na Delegacia de Polícia da cidade de Dom Pedro que o coloca como suspeito de diversos homicídios ocorridos na cidade, além da comercialização de substâncias entorpecentes e na participação em organização criminosa. O investigado foi localizado e preso na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais.

A prisão integra as ações da investigação que apura a atuação de organizações criminosas na cidade de Dom Pedro. No último dia 16 de fevereiro, uma megaoperação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de integrarem facções rivais, além de apreender armas de fogo e drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.