MARANHÃO - Um mandado de prisão contra um homem suspeito de ser autor de um homicídio praticado no Maranhão foi cumprido, nessa quarta-feira (1º), em Minas Gerais. Além do homicídio, o indivíduo, que não teve identidade revelada, também é investigado pelo crime de tráfico de drogas.
O preso é alvo da investigação que tramita na Delegacia de Polícia da cidade de Dom Pedro que o coloca como suspeito de diversos homicídios ocorridos na cidade, além da comercialização de substâncias entorpecentes e na participação em organização criminosa. O investigado foi localizado e preso na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais.
A prisão integra as ações da investigação que apura a atuação de organizações criminosas na cidade de Dom Pedro. No último dia 16 de fevereiro, uma megaoperação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de integrarem facções rivais, além de apreender armas de fogo e drogas.
Saiba Mais
- Acusado de matar e enterrar corpo de pastor no quintal de casa vai a júri popular
- Assalto em Caxias resulta na morte de sargento da PM dentro de sua residência
- Mais duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de advogado em Caxias
- Dois idosos são mortos a golpes de faca e chave de fenda em Imperatriz
- Suspeito de apedrejar e matar homem em situação de rua é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.