Sequestro falso

Adolescente forja sequestro com namorado para tirar R$ 3 mil da mãe, diz polícia

O caso aconteceu nessa segunda-feira (20), em São José de Ribamar.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 21/03/2023 às 11h17
A jovem foi encontrada na casa do namorado.
A jovem foi encontrada na casa do namorado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma adolescente de 13 anos é suspeita de forjar o próprio sequestro com a ajuda do namorado, de 18 anos, para extorquir R$ 3 mil da mãe da jovem. O caso aconteceu nessa segunda-feira (20), em São José de Ribamar.

De acordo com o delegado Jader Alves, a mãe da adolescente recebeu imagens e áudios por um aplicativo de mensagens, no qual o suposto sequestrador ameaçava degolar a jovem com uma arma branca caso o valor não fosse pago. Para não ser identificado, o homem usou um aplicativo de troca de voz.

Durante as investigações, a polícia concluiu que o caso era um sequestro forjado e descobriu o endereço do namorado, visto que ele foi a última pessoa a se encontrar com a adolescente.

No endereço, a jovem foi encontrada na companhia do namorado, que tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pelos policiais. Os dois foram levados para a Delegacia de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.