Campanha ‘Original Tá On’

Original Autos lança campanha com mais de mil ofertas no Maranhão

Jornada Digital oferece comodidade e segurança para quem quer comprar o seu próximo carro.

Publipost

Atualizada em 15/03/2023 às 15h19
Original Autos.
Original Autos. (Divulgação)

Não é novidade alguma que o perfil do consumidor mudou e que cada vez mais estamos conectados no mundo da internet. Seja pelo conforto, comodidade ou até mesmo por segurança, as pessoas passaram a comprar cada vez mais pela internet diretamente do seu sofá. 

E é dentro deste contexto que a Original Autos lançou esta semana a campanha ‘Original tá On’, ação que promete entregar mais de mil ofertas para quem deseja comprar agora o seu próximo carro, por meio de uma jornada de compra realizada de forma on line. Com a Jornada Digital, o cliente vive a experiência de adquirir o seu veículo sem a necessidade de precisar se deslocar até a loja física. Com apenas um celular na mão é possível acessar o site da campanha (meubônus.com.br), escolher a melhor oferta, analisar as melhores condições de crédito e negociar tudo de forma personalizada.

RAPIDEZ, COMODIDADE E SEGURANÇA

Para tornar a Jornada Digital uma realidade, a Original investiu também no seu setor de vendas, implementando soluções, por exemplo, como a que permite que em poucos minutos o vendedor possa encontrar qual banco fornece crédito e a melhor condição de financiamento, o que facilita o processo de compra, garantindo velocidade e conveniência ao cliente final.

Ainda sobre essa modalidade de compra on line, vale destacar que todo o atendimento da Jornada acontece em uma plataforma estruturada sob um forte sistema de segurança e de privacidade de dados, tendo uma interface que do lado do cliente assemelha-se a uma conversa de chat ou de WhatsApp, projetado para ser simples e seguro para o cliente, rápido e objetivo para o time comercial.

Esse processo de compra que estamos inaugurando no mercado maranhense tem início ainda em 2022, quando pressionados pelas condições daquele momento buscamos alternativas para garantir o atendimento dos nossos clientes. Durante mais de um ano trabalhamos para entender melhor as suas necessidades e de que modo seria possível facilitar a sua jornada de compra. Com isso, resolvemos investir na modelagem de um processo que chamamos de Jornada Digital, uma forma eficiente, intuitiva, segura e ao alcance de todos que desejam aproveitar as ofertas que estamos disponibilizando nas nossas lojas”, explicou o diretor regional da Original Autos no Maranhão, Heitor Alves.
 


O QUE:

Campanha ‘Original Tá On’: mais de mil ofertas, bônus e condições imperdíveis para você comprar o seu carro novo.

Como tenho acesso as ofertas e bônus?

*Acesse:* WWW.meubônus.com.br

*Siga:* @originalsaoluis

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.