Ofertas

Diretora de marcas do Original Autos fala sobre a campanha ‘Original tá On’ e o novo complexo do grupo

Mara Almeida falou da ação que promete entregar mais de mil ofertas para quem deseja comprar agora o seu próximo carro.

Publipost / Original Autos

Para tornar a Jornada Digital uma realidade, a Original investiu também no seu setor de vendas.
Para tornar a Jornada Digital uma realidade, a Original investiu também no seu setor de vendas. (André Nadler / Imirante)

SÃO LUÍS – Contando  com um variado estoque a pronta entrega, condições especiais, vendas diretas e o melhor atendimento, a Original Autos lançou esta semana a campanha ‘Original tá On’. A ação promete entregar mais de mil ofertas para quem deseja comprar agora o seu próximo carro.

Mara Almeida, diretora de marcas do grupo, falou sobre a campanha ‘Original tá On’ e os investimentos com o novo complexo Original no Jaracati. Ela também destacou o objetivo da rede de elevar o nível do serviço prestado aos clientes de São Luís.

“Hoje o Grupo Original oferece uma experiência completa para o cliente, desde a jornada digital onde o cliente está no sofá da sua casa e ele pode vir aqui no nosso complexo buscar seu carro zero quilômetro. Além da experiência e preços, custos e benefícios exclusivos que o grupo faz”, explicou a diretora de marcas do Grupo Original.

Jornada Digital

Com a Jornada Digital, o cliente vive a experiência de adquirir o seu veículo sem a necessidade de precisar se deslocar até a loja física. Com apenas um celular na mão é possível acessar o site da campanha (meubônus.com.br), escolher a melhor oferta, analisar as melhores condições de crédito e negociar tudo de forma personalizada.

Para tornar a Jornada Digital uma realidade, a Original investiu também no seu setor de vendas, implementando soluções, por exemplo, como a que permite que em poucos minutos o vendedor possa encontrar qual banco fornece crédito e a melhor condição de financiamento, o que facilita o processo de compra, garantindo velocidade e conveniência ao cliente final.
Ainda sobre essa modalidade de compra on line, vale destacar que todo o atendimento da Jornada acontece em uma plataforma estruturada sob um forte sistema de segurança e de privacidade de dados, tendo uma interface que do lado do cliente assemelha-se a uma conversa de chat ou de WhatsApp, projetado para ser simples e seguro para o cliente, rápido e objetivo para o time comercial.

Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

A Original Autos

A Original Autos é referência nacional no ramo de veículos novos, seminovos e serviços automotivos. A empresa integra a Automob, holding responsável pelas concessionárias de veículos leves da SIMPAR. 

Com mais de 26 anos de experiência, a Original Autos assume o mercado conquistado ao longo de uma década pelo Grupo Saga no território maranhense. Com novo nome e novos desafios, a empresa tem o seu projeto de expansão pautado em níveis de excelência no atendimento, respeito ao cliente e na criação de soluções inovadoras de mobilidade.

Com as novas aquisições realizadas entre o final de 2021 e início de 2022, a Automob passa a contar no país com 76 lojas. A Original Autos no Maranhão conta com 14 lojas representando 13 marcas de diferentes bandeiras de montadoras como: Fiat, Chevrolet, Renault, Peugeot, Citroen, Jeep, Caoa Chery, BMW, BMW Motorrad, Volvo, Hyundai, Original Seminovos e a mais recente montadora de veículos eletrificados, BYD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.