‘Original tá On’

Original Autos possui as melhores ofertas para você comprar seu novo carro

A Original possui condições de crédito negociadas junto a grandes bancos e montadoras.

Publipost

Atualizada em 23/03/2023 às 18h08
Original Autos.
Original Autos.

Se você procura um carro para chamar de seu, a Original Autos oferece as melhores opções de negociação, com taxas especiais, entre outras facilidades para você adquirir o seu novo veículo.

A Original possui condições de crédito negociadas junto a grandes bancos e montadoras, assim pode oferecer ao consumidor as melhores ofertas de crédito nos mais de mil carros disponíveis nas suas mais de dez lojas em São Luís do Maranhão.

"A montadora nos ajuda para que a gente consiga reduzir taxas. Hoje, para você ter uma ideia, nós temos taxas de carros com 0,79% de juros, ou seja, abaixo de 1% para você comprar seu carro 0 KM nas lojas da Original", explica Fernando Alex, diretor de marcas da Original no Maranhão.

Além disso, por meio da sua campanha ‘Original tá On’, o grupo de concessionárias tem conseguido oferecer facilidades outras que já ajudaram mais de 300 pessoas a realizarem o sonho do carro novo somente este mês. “Hoje o cliente pode dar uma entrada em dinheiro ou até mesmo o seu carro usado de qualquer marca. Ele pode trazer o veículo que a gente recebe como entrada para ele sair daqui de carro novo. Estamos também fazendo o parcelamento do valor a ser dado como entrada”, complementa Fernando.

Assista, abaixo, a entrevista completa com Fernando Alex:

Jornada Digital: seu carro novo a poucos cliques

E, ainda, se o cliente não tiver tempo para ir presencialmente comprar o carro, a Original Autos oferece desde 2022 a modalidade de compra online, que é a sua Jornada Digital. Assim, em apenas poucos cliques, o cliente pode entrar em contato com a concessionária, ser atendido por um vendedor, consultar modelos, condições e a melhor negociação para a sua compra.

Original Autos.
Original Autos.
Original Autos.
Original Autos.
Original Autos.
Original Autos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.