São Luís

Comissão de Recesso da Câmara terá reunião na segunda-feira

Plano Diretor da capital é o foco do debate no recesso parlamentar.

Ipolítica

Comissão foi instituída no início desta semana.
Comissão foi instituída no início desta semana. (Fabrício Cunha/Câmara de São Luís)

SÃO LUÍS - A Comissão de Recesso da Câmara de São Luís se reunirá na próxima segunda-feira, 16, às 9h, na Sala Vip, e terá como principal matéria o início das discussões sobre o novo Plano Diretor da cidade. 

“A nossa principal matéria vai ser estudar o Plano Diretor, que já está nessa Casa há um bom tempo, para que nós possamos dar uma resposta à população de São Luís. O Plano Diretor é uma urgência e esta Câmara está atenta”, disse o co-vereador Jhonatan Soares do Coletivo Nós (PT), membro da comissão.

A Comissão, que foi anunciada na última quarta-feira, 11, é composta ainda pelos vereadores Aldir Júnior (PL), Chaguinhas (Podemos), Edson Gaguinho (União Brasil), sob a presidência de Astro de Ogum (PCdoB) e tem como relator Dr. Gutemberg (PSC).

Sobre a reunião, o Dr. Gutemberg informou que a mesma ocorrerá com a presença do Presidente da Casa, o vereador Paulo Victor (PCdoB), com o objetivo de dar celeridade às discussões, tendo em vista o retorno do recesso parlamentar que ocorrerá no próximo dia 6 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.