Segundo mandato

Braide cumprimenta Brandão por posse: "Desejo sucesso"

Prefeito de São Luís manifestou-se nas redes.

Gilberto Léda/ipolítica

Braide mandou mensagem a Brandão e Camarão nas redes
Braide mandou mensagem a Brandão e Camarão nas redes (Reprodução/redes sociais)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), enviou uma mensagem de congratulações ao governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e ao vice-governador, Felipe Camarão (PT), pela posse oficializada neste domingo (1º) em solenidade na Assembleia Legislativa.

O gestor da capital não participou do ato. Nas redes sociais ele disse desejar sucesso aos dois.

“Cumprimento o governador reeleito @carlosbrandaoma e o vice-governador @FelipeCCamarao, pela posse ao Governo do Maranhão. Desejo sucesso no trabalho pelos maranhenses", declarou.

Reforma - Em coletiva de imprensa antes da posse, o governador reeleito do Maranhão confirmou que seu segundo governo terá uma reforma administrativa logo no início.

De acordo com Brandão, as mudanças no secretariado serão efetivadas no mês de fevereiro.

“O anúncio do nosso secretariado se dará no final de fevereiro. Nós temos várias composições políticas, partidárias, e nós vamos começar a discutir no mês de janeiro e início de fevereiro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.